Câmara aprova direitos de doentes renais e transplantados em Ribeirão Preto

0
113

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto, realizada nessa terça-feira (22), começou com a aprovação de reajuste salarial de 10,67% para os servidores municipais, incluindo para o auxílio nutricional dos aposentados. Em seguida, os parlamentares votaram a pauta com nove matérias.
A primeira foi retirada pelo autor, o Poder Executivo: o projeto que autoriza a alienação de imóvel de propriedade da Prefeitura situado no condomínio residencial Santa Mônica I. Depois, foi aprovado o projeto que dispõe sobre os ocupantes dos cargos de monitores das escolas CEEF Egydio Pedreschi e EMEPB Dr. Celso Charuri.

Sem parecer da Comissão de Justiça, não foi votado o projeto que altera norma de funcionamento de feiras itinerantes no município de Ribeirão Preto. Em seguida, foi aprovado o projeto que autoriza a Prefeitura a abrir crédito especial de R$ 251.775,45 para atender ao contrato de repasse entre a União, objetivando a execução de ações relativas ao programa planejamento urbano.
Também foi aprovado o projeto que autoriza a Prefeitura a abrir crédito especial de R$ 230 mil para atender a modernização do Banco de Alimentos. Logo após, foi aprovado o projeto sobre a equiparação dos portadores de doença renal crônica e transplantados com os mesmos direitos adquiridos pelas pessoas com deficiência.
Adiante, foi aprovado o projeto que concede Título de Cidadão Ribeirão-Pretano ao Professor Mario Pascarelli Filho. Por fim, foram aprovadas mais duas denominações de logradouros públicos ou próprios municipais, as famosas homenagens, em nomes de “Jonathas Jose Salathiel da Silva” e “Cleusomiro de Oliveira”.
Fonte: Ribeirão Preto Online – 23/03/2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui