Renal Vida usa software da Ziti

0
97

A Associação Renal Vida, unidade de Itajaí, será a primeira no Brasil a utilizar o Mado, software de gestão de ciclo de vida de construção de organizações da área médica vendida pela pela Ziti, joint-venture resultado da união da catarinense Dynamix com a multinacional italiana GPI.
O software deve ser usado também na construção da nova sede em Blumenau, que terá cerca de 15 mil metros quadrados e resultará em um investimento total de R$ 25 milhões. A previsão é que a nova unidade esteja totalmente pronta em 2016.

“Queremos ter um histórico de tudo que será feito, material que será utilizado, quanto iremos gastar, quais equipamentos serão comprados, de que marca, etc. Enfim, um dossiê para que, no futuro, tenhamos todas as informações à disposição quando formos fazer novos investimentos”, afirma o superintendente executivo da Associação, Tarcísio Steffen.
Atualmente a associação, focada no apoio a pessoas com problemas renais, conta com unidades em Blumenau, Itajaí, Rio do Sul e Timbó.
Em nove anos, a organização já apoiou 750 pacientes transplantados, além de fazer 2 mil consultas médicas mensais e 6,6 mil sessões de hemodiálise, com 85% dos atendidos via SUS.
A Dynamix é uma empresa de Blumenau especializada em desenvolvimento de software com forte presença na área de saúde.
A companhia tem cerca de 30 colaboradores e atende clientes na área de saúde como Unimed Seguros, Unimed Santa Catarina e Bunge Prev, além de nomes do mercado em geral como Unisul, Cultura Inglesa e o Metrô Paulista.
A GTI atualmente soma cerca de 1,2 mil colaboradores em seis países, atende a mais de 400 instituições de saúde com soluções de gerenciamento clínico e logístico de medicamentos para hospitais e farmácias.
Fonte: Baguete Notícias – 24/10/2014 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui