A Associação Brasileira dos Centros de Diálise e Transplante – ABCDT realizará pelo quarto ano consecutivo o “Dia D” da Diálise, data que marca a luta por reivindicações e melhorias para o setor.
Com o mote Vidas importam – A Diálise não pode parar, a principal reivindicação da ABDCT no “Dia D” é o reajuste de 46% na tabela SUS.
A revisão imediata no valor do tratamento pode garantir a qualidade assistencial de 144 mil renais crônicos e a sobrevivência das clínicas conveniadas ao Sistema Único de Saúde – SUS.
A ABCDT conta com a participação de todos nessa campanha. Queremos alertar a população e os governantes sobre a importância de investimentos no tratamento da diálise para garantir a qualidade de vida de milhares de pacientes renais.
- Como Divulgar: podem gravar um vídeo curto apoiando a Campanha “Vidas importam. A diálise não pode parar” e postar em suas redes sociais, além de enviar à ABCDT.
- Divulgar no Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Telegram. Atualize fotos de capa e perfil do Facebook, ou faça stories e reels no Instagram.
*LEMBRETE: Usem sempre a #adialisenaopodeparar e marquem o perfill @vidasimportam. Assim, teremos mais força nas redes sociais!
A ABCDT conta com o engajamento de todos para o sucesso da campanha. Participem! “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.
Desde já agradecemos pela atenção e colaboração.
Facebook: Vidas Importam
Instagram: @vidasimportam
Segue anexo o roteiro da campanha e demonstração das peças, que estão disponíveis no site www.vidasimportam.org.br e release da campanha.