A ABCDT assinou, nesta quinta-feira (17/05/2018), contrato com a Agência G3 Comunicação que irá desenvolver ações de comunicação impressa, audiovisual e digital para divulgação da crise da diálise.
A empresa contratada fará criação publicitária, redação publicitária, produção e mídia social, com apoio da equipe da ABCDT. O objetivo é divulgar a crise da diálise e a situação que as clínicas enfrentam para manter o tratamento oferecido aos pacientes renais crônicos, mostrando ao Governo e sociedade que existe um problema grave e que sem um reajuste adequado as clínicas não conseguirão manter o atendimento e os pacientes correrão risco de morte. Isso com uma única mensagem/imagem a fim de, dar a maior unidade possível à campanha.
A ABCDT reforça que será uma campanha longa e a nível nacional, e que terá um custo alto. Portanto, é necessário a contribuição e participação do maior número possível de clínicas. Até o momento, cerca de 80 clínicas contribuíram com o valor de R$ 1.000,00.
A entidade conta com a participação de todos para o sucesso da campanha e lembra que o resultado que for alcançado irá beneficiar a todos. “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.